quinta-feira, 19 de setembro de 2013
STF COMEMORA COM PIZZA NOVO JULGAMENTO.
PRAÇA DOS 3 PODERES BRASÍLIA: LEGISLATIVO, EXECUTIVO E JUDICIÁRIO.
OU PRAÇA DA PIZZA.
Brasileiros e Brasileiras, ontem o STF(SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL), como o previsto,desempatou de 5X5 dando aos mensaleiros uma nova oportunidade de mais um "novo julgamento".
O povo criticou na internet, fez protesto na frente do STF mais a "voz do povo não tem vez na Côrte", segundo ele próprio. Celso de Melo
Como a postura jurídica do Ministro já era de se esperar para desempate em favor dos mensaleiros; não deu outra: O desempate em favor de novo julgamento abre precedente para que todo preso de justiça, inclusive Fernandinho Beira Mar do PCC peça novo julgamento ou anule através de advogados decisões jurídicas de presos de justíça de alta periculosidade.
Uma coisa porém é certa: Se todo julgado e condenado tem direito pelo tal embargo infrigente que; solte todos os presos já que EU entendo, eles são "inocentes" inclusive os que: Estupraram crianças, os que assaltam e matam família no dia dia os Que roubam trabalhadores e por fim; tudo Que sai no dia dia na IMPRENSA pelo visto seria mentira? Assaltos, sequestros, estupros; roubos e o crime organizado cada vez mais organizado.
Entendo Que se, o Ministro Celso Melo deu todo esse privilégio à uma quadrilha acusada de desviar milhões dos cofres públicos, deu também precedente para Que o Brasil continue com o título: Brasil da impunidade.
A CHARGE MOSTRA A PIZZA DA APOSENTADORIA.
Bom dia Brasil!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário